Minha Vida

Ilustração para inspiração

Toda vez que um amigo, colega ou observador transmite a emoção de ver um de meus trabalhos a mim, sinto uma enorme sensação de gratidão e esta ação tem mais valor do que todo o dinheiro do mundo. Afinal o que seria do artista sem você para apreciar a arte? Sim, este é meu oficio e eu vivo dele, mas um de meus objetivos é trazer um momento de diversão a você, e se você pode se inspirar com uma de minha pinturas, isso é uma honra para mim.

Este post eu dedico ao meu amigo escritor Christopher Kastensmidt. Ele escreveu e publicou um conto no Daily Science Fiction escrito inspirado em um de meus desenhos, o conto é maravilhoso e divertido. Quando pinto costumo pensar em alguma história, mas o que ele escreveu é incrível! Me deu vontade de refazer o desenho inspirado em seu conto. Muito obrigado Chris e para mim é uma honra.

O conto:

“Dragon Dreams on Cardboard Wings and Tiny Scraps of Yellow

Susan sighed as she peeled a sticky note from the yellow paper patchwork pasted on her cubicle wall. Scrawled in thick black lines, the words “Compile CountString class header–2 hours” dictated the next indisputable edict in an endless cycle of programming tasks that filled a full fifty hours of her every week”

continues …

Leia o resto acessando este link

O desenho:

 

 

One action leads to another. I am very happy to tell you, my picture was posted on the Blog Fantastic Reviews.This is the blog for science fiction and fantasy readers, where they Often post story recommendations for short stories they have enjoyed. Blog postings are written by Aaron Hughes.

Thank you Aaron.

To see more please access this link: My Dragon

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s