Multi man

image.png

Quando entrei no mercado de entretenimento definitivamente eu não estava dando as cartas. Não pude escolher as portas certas para alavancar minha carreira. As disponíveis para os meus interesses eram portas distantes, outras apertadas demais e outras verdadeiras armadilhas. Frente a essa realidade eu tive que me adaptar as circunstâncias, e como eu costumo dizer, a cada novo desafio eu tive que inserir um novo módulo de conhecimento nesta carcaça, pois somente desenhar não me garantiria minha própria sobrevivência.

Pessoas do meu círculo acham que eu tenho um don divino, que fui abençoado, que sou louco ou que eu sou um gênio. Mas o fato é que tudo isso é fruto de muito estudo, horas lendo sobre assuntos diversos que se conectam quando eu preciso deles. Mantenho uma frase em meu whats que me ajuda a organizar o que eu aprendo, é a seguinte: Como um barco a sua mente leva o que você escuta e você como capitão decide quem embarca ou não. O que sei hoje, também é com certeza fruto de cada função que exerci em minha carreira profissional.

Multi man é o que eu sou hoje. Um generalista com muitos módulos de conhecimento. Da arte a programação, da animação a ilustração, da edição de vídeo ao design de som, da produção ao game design entre outras skills que guardo com carinho… Para me manter vivo me modifiquei, me reinventei. E por isso, hoje sou capaz de fazer meus próprios jogos completamente sozinho, muitos com qualidade superior a muitos estúdios com dezenas de pessoas, sou capaz de elevar um projeto a um nível que você jamais imaginou. Mas é quando eu coloco meu coração que transformo um camarão em um Kraken!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s