Iniciando o Blog

Há tempos gostaria de colocar novidades sobre a minha aventura vida, e achei este  meio fantástico, aliás recomendo a vocês ,amigos, a criarem um blog também, e se já tiverem, por favor, me adicionem que eu farei o mesmo.  Além de registrar alguns eventos importantes, também me comunico com amigos, colegas, família e interessados…Não esperem ver isso aqui atualizado diariamente… E me perdoem pelos erros gramaticais que serão muitos, o propósito deste blog é outro, mas pouparei vocês leitores de linguagens comuns da internet do tipo: vc, lol, c, t+,hehe e outros conhecidos.

Estão todos convidados a embarcar na minha história que hoje inicio o registro dela aqui neste blog, lembrarei de coisas do passado e de grandes amigos que passaram por minha vida me ensinando e me apoiando, eu fui realmente muito abençoado com meus amigos, são pessoas incríveis.

Este é o começo, e espero trazer muitas histórias para vocês. Vou começar pelo básico, os meus trabalhos, projetos e momentos importantes de minha vida.

Let’s start!

5 comentários em “Iniciando o Blog

  1. Ae MEU AMIGO LEO , me lembro que vc tinha um sonho, era um dia trabalhar em uma companhia que faz GAMES . Mano vc nao imagina como estou feliz por vc, pois pude ver os riscos que vc correu indo pra Porto Alegre com a cara e a corajem. Estpu MUITO feliz e ORGULHOSO por suas conquistas.
    PARABENS!!!!
    UM ABRACO DE UM SUPER AMIGO QUE NUNCA TE ESQUECEU.
    JOSUE MARRA GONCALVES.

    OBS: ESTOU TE ESPERANDO AQUI.

    1. Grande amigo, Fico muito contente com suas palavras, e também muito orgulhoso de você e agora vocês…Você foi ainda mais longe para buscar um ideal, e construiu esta família linda que você tem agora.
      Quando o aquário ficar pequeno para mim farei como sempre fiz, vou procurar um oceano. Então não fique surpreso se um dia você escutar “toc toc, ô de casa!” Abração amigo.

  2. Leo,
    Fico feliz em ver vc compartlhando sua vida, emoções, tudo em que vc acredita. Fico orgulhoso em saber que tenho um parente que tem a coragem em compartilhar. assim, um abraço de seu primo e admirador Samuel

    1. Obrigado Samuel! Eu é que fico feliz de poder mostrar vocês um pouco da minha vida, acredito muito que desta forma podemos todos ficar mais próximos.

      Um abração e até daqui alguns dias!

      Amora Em 03/12/2009, 09:18,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s