Foram grandes momentos!

Foram grandes momentos e muitas lições nestes 5 anos de Southlogic e Ubisoft. Realizamos muitos projetos, foram grandes os desafios, às vezes até o nascer do sol… PS2, Wii, PSP, DS, Xbox360 e PC, várias foram as plataformas para qual eu desenvolvi. Sou grato a Southlogic e a Ubisoft por esta experiência.
Primeiro na maior desenvolvedora de jogos do Brasil, depois na Quarta maior publicadora independente do planeta, isso tudo sem sair do meu país. Estou orgulhoso por esta jornada que fiz. Me recordo da minha entrevista para entrar na Southlogic… Joguei todos os meus desenhos e idéias na mesa do Chris (ex-chefe e agora um grande amigo),  eu não podia conter a emoção de estar ali e ele percebeu que estava diante de um apaixonado que faria de tudo para levar a empresa dele ao sucesso, e fiz.
Quem me conhece sabe o que os video games representam na minha vida. Ainda me recordo de uma certa vez, eu tinha aproximadamente 15 anos, jogava meu Nintendinho com um amigo e sonhávamos acordados, falávamos: um dia trabalharemos para estas grandes empresas. O que dizem por ai é verdade, jamais desista do seu sonho. Mas reze para encontrar pessoas que queiram acreditar em você assim como eu encontrei.
Saí da Ubisoft neste mês. No momento o mercado está em baixa e estamos com poucos projetos em nosso estúdio, esta situação é mundial. O momento não é bom para nossa indústria, espero, sinceramente, que o quadro mude. Para mim, não é de todo mau, eu, mais do que ninguém sei que um novo início faz bem a saúde. Saio deste estúdio feliz e deixando uma porta aberta e grandes amigos, o que é o mais importante.
A idéia agora é me dedicar ao meu negócio de ilustrações e arte, quero contar com os meus parceiros e com todos vocês amigos. Claro, sempre aberto a propostas. A minha arte é muito versátil, eu atendo ao mercado de jogos, livros, filmes e publicidade. Com os 5 anos na indústria dos jogos mais os 8 anos na área de publicidade, totalizam 13 anos de mercado. Obrigado amigos e colegas por estarem do meu lado, por muitas vezes me mostrarem o caminho mais adequado. Obrigado a todos, não sentirei saudades, por que sempre estaremos juntos.

4 comentários em “Foram grandes momentos!

  1. Fala Leo,

    Venho acompanhando o blog e tudo aquilo que você nos informa direta ou indiretamente. Não é a primeira vez que passa por desafios e acredito que você irá conseguir superar da melhor forma possível como você sempre fez com apóio da Manú. Abraços e boa sorte do seu amigo ainda no Timor-Leste.

    1. Oi Velho amigo! Que felicidade ter você como leitor deste blog. Eu fiz ele pensando em vocês, amigos e familiares. Muito legal ter você acompanhando Sam, Amigo do Leste um grande abraço!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s